segunda-feira, 15 de abril de 2013

DEPILAÇÃO A LASER


Já à muito que queria fazer depilação a laser. E este ano foi o ANO!
Não fiz antes por receio. Quando isto surgiu pensei que tivesse muitas contra indicações e como não sabia bem como funcionava coloquei na cabeça mil e uma coisas. Actualmente a tecnologia evoluiu bastante, eu informei-me com a dermatologista e ultrapassados todos os obstáculos chegou o momento. Estava já decidida nos ultimos dois anos mas fiquei grávida e no ultimo pouco me dediquei a mim.
Fiz a primeira sessão à mês e meio e não fazia sentido falar nisso porque não tinha resultados para vos contar. Hoje vou fazer a segunda sessão mas já posso contar os resultados da primeira. Passado um mês e meio não tenho quase nada. E perguntas?
Doeu? Simm, doeu mas não doeu mais que arrancar com cera.
É caro? Não acho e se fizermos contas ao que pagamos na esteticista a longo prazo, e se tudo correr bem, vou poupar imenso!

Sem comentários:

As minhas palavras